10 dicas simples pra sair da rotina

10 dicas simples pra dar um UP no relacionamento


Sabe quando as coisas começam a ficar sem-sal-sem-açúcar-sem-tempero e cai totalmente na rotina? Se deu conta que seu rolo-fica-namoro-noivado-casamento tá assim? Aqui vão dez dicas rápidas, simples e EMERGENCIAIS pra dar uma animada nessa relação e tirar qualquer relacionamento da rotina.

Clique Aqui:http://www.cursosquefuncionam.com/

relacionamento




 #1 Surpreenda- Quem não gosta de uma surpresa? É até óbvio dizer isso, mas surpresas e eventos inesperados deixam a vida mais divertida! Por que não ir encontrar seu par na saída do trabalho/faculdade? Grandes chances de seu amor ter tido um dia difícil, então ter você por perto vai deixá-lo feliz.


  #2 Inove- Faça o inverso do que geralmente você faz: Se costuma só ficar em casa trate de sair para uma boa festa ou um restaurante bacana. Se  a grana tá curta, pode ser um passeio ao ar livre, num parque, praia ou mesmo na praça do bairro.


 #3 Use a tecnologia- Em tempos de redes sociais + aplicativos de mensagem só não se comunica quem não quer. Se vocês têm rotinas complicadas e fica difícil se verem pessoalmente, que tal usar a tecnologia para deixá-los sempre próximos? Vocês podem mandar recadinhos, trocar mensagens de voz, enviar fotos (Muita atenção na hora de enviar, viu?!)


 #4 Experimente- Monotonia entre quatro paredes não dá, né?! Procure sempre variar! Com o tempo casais costumam a fazer amor da mesma forma, às vezes testar posições sexuais diferentes já dá uma animada na relação. Experimente também fantasias e locais inusitados (Prfvr, não quero ninguém preso por atentado ao pudor, viu? CUIDADO!).


 #5 Deixe fluir- Planejar algo é sempre bom, mas ficar preso à uma listinha ou emburrado(a) porque não saiu exatamente do jeito que você queria não dá! Ser organizado pode, mas agir como criança mimada neurótico (a) não dá. Relaxe um pouco e deixe a vida exercer sua mágica! 


 #6 Tenham um papo aberto- Calma! Não é pra viver fazendo D.R., mas saber expor seus sentimentos e ouvir o do (a) parceiro(a) é importante. Quando você perceber que as coisas andam meio fora do eixo, ou não estão mais como antes, ou há algo incomodando, não tenha medo de chamar seu amor pra uma conversa. Ninguém tem bola de cristal pra adivinhar o que o outro está sentindo, né?


 #7 Aprenda a se curtir- Se amar é tão gostoso quanto ter alguém pra namorar! Até porque, pra você gostar de estar com alguém, tem que gostar de estar com vocês mesmo. Procurem sempre preservar algumas coisinhas individuais, separem momentos para: encontrar os amigos, praticar algum esporte, passear no shopping e etc.


 #8 “Simples assim” – Deixar um bilhetinho dentro daquele livro que ele (a) tá usando, guardar um chocolate, ajudar naquela tarefa que o outro tem dificuldade, tomar café juntos, ficar abraçadinhos no sofá são exemplos de coisas simples, que se pode fazer sem gastar quase nada. Dinheiro não é tudo em um relacionamento.


 #9 Compartilhem algum hobby- Ter algo em comum com alguém é garantia de assunto pra conversar e opções de lazer. Podem começar aprendendo algo junto como dança, culinária ou mesmo um novo idioma. Até mesmo dividir o vídeo game, fazer caminhadas ou academia, compartilhar leituras ou debater sobre a obra da ~pensadora-contemporânea~ Valesca  tá valendo.


 #10 Saiba dizer e ouvir um “NÃO”- Um relacionamento serve, principalmente, para nos ensinar a tolerar os gostos, manias e opiniões de outra pessoa. Então na hora de decidir algo, ouça a opinião do seu amor e exponha a sua também. Nada de fazer coisas que não está afim ou não gosta só porque ele(a) quer (e isso vale na hora sexo também!). Você e ele(a) precisam estar felizes, e não é engolindo sapo que vão ser. Agora, atenção: dar sua opinião não é o mesmo que impor! É conversando que vocês se entenderam. Nada de ser o(a) próximo(a) Mussolini (e nem de aceitar que o par também seja), ok?! 


relacionamento



 DICA BÔNUS 


Todo relacionamento tem aquele que é indeciso e deixa o outro escolher (já pensou quando são os dois?  treta Hahaha). Por isso, vamos dar uma mega ajuda pra vocês: caso não consigam decidir o que fazer, peguem um dado, e coloquem em cada lado um das opções. Joguem e TCHAM-RAM, vocês terão uma solução e sem ficar naquela de “escolhe você- não, escolhe você”.




 Não precisa mais escolher entre namoro e futebol! 




Somos um casal que não tem saco pra rotina. Por isso, resolvemos dar uma forcinha pra outras pessoas também se livrarem da mesmice em seus relacionamentos, na vida. Dê adeus à monotonia e vem com a gente! o/ o/



Clique Aqui:http://www.cursosquefuncionam.com/